sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

VEJA O VÍDEO: Motoboy bateu com a cabeça em roda de carro em acidente fatal na Avenida Calama


 
Foto: Reprodução
O grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Calama com Rua Brasília, no Bairro Liberdade, teve como vítima fatal o motociclista identificado como Thiago Etcheverry, de 36 anos. O acidente ocorreu por volta das 17h30 desta quarta-feira (15).

Os relatos de testemunhas no local informaram que Thiago seguia pela Avenida Calama e chegando ao cruzamento com a Rua Brasília, foi surpreendido pela condutora do automóvel Honda WR-V, de cor branca.

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança é possível perceber que o automóvel conduzido por uma mulher está parado na Rua Brasília e, acreditando que dava para cruzar a Avenida Calama, a condutora arranca com o veículo. Thiago freia a moto bruscamente e sofre queda. A moto passa por trás do carro e o motociclista bate fortemente com a cabeça na roda do veículo.

Thiago sofreu fratura na perna direita. Um oficial da Marinha passou pelo local logo após a colisão e tentou salvar a vida da vítima, mas Thiago acabou morrendo. Um policial da Banda de Música da Polícia Militar também ajudou nos primeiros socorros. Familiares e colegas de profissão do motoboy ficaram desolados ao verem o corpo do ente querido já sem vida.

Conforme informou um policial civil do Instituto Médico Legal (IML), ao verificar o corpo de Thiago foi constatado que o pescoço havia quebrado na colisão, sendo muito provável ser esta a causa da morte. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML.

Com informações do site: JHN notícias