quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Vítimas de acidente na BR-290 viriam até Santa Maria para uma consulta hematológica


 
Foto: Reprodução
As quatro pessoas que morreram no acidente na manhã desta terça-feira na BR-290, em Rosário do Sul, eram moradores de Uruguaiana.

O motorista Anderson Flores Martins, 45, e os passageiros, João Paulo Peralta Granez, 62, Paulo Sergio Machado da Rosa, 34, e Natalia Xavier dos Santos, 27 anos, estavam a bordo do veículo Prisma, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Uruguaiana e foram vítimas de uma colisão frontal com um caminhão, emplacado em Marau-RS.

Anderson era o motorista da secretaria e conduzia os três pacientes para uma consulta relacionada a doenças hematológicas, em Santa Maria. Em nota nas redes sociais, a prefeitura de Uruguaiana lamentou o ocorrido e decretou luto oficial por dois dias no município. 


Segundo outra postagem da prefeitura, o caminhão teria invadido a pista contrária. O Serviço de Tratamento Fora Domicílio realizou o trabalho de contato com as famílias das vítimas para mais informações e auxílio. Três passageiros de um segundo veículo da secretaria, que seguia em comboio, acabaram presenciando o acidente.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura, os velórios serão realizados em cerimônia coletiva, no Ginásio Municipal. Ainda não há definição de horário, em razão da liberação dos corpos e da hora de chegada até o município.

Com informações do site: bei.net