quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Cid Moreira afirma que está fazendo diálise em casa por problema no rim


 

Foto: Reprodução

Mostrando que tem feito diálise todas as noites, em casa. Fátima Sampaio, mulher do apresentador, disse que há cerca de um ano foi detectado um problema no rim dele e a necessidade da realização do procedimento.

"Olá, pessoal! Tudo bem? Tudo em paz!? Quero partilhar com vocês como tem sido as minhas noites! É preciso entender que a vida é feita de fases e essa é a minha agora! Como disse a minha querida Fernanda Montenegro 'estou na sobremesa" e me sinto ótimo e grato por isso", escreveu ele.

Inicialmente, Cid Moreira fazia a hemodiálise no hospital. Posteriormente, com a ajuda de Fátima que fez um curso na unidade hospitalar para aprender a mexer na máquina, ele passou a fazer a diálise em casa. "No começo, ficamos assustados e preocupados. Mas quando frequentamos o hospital, vimos pessoas de todas as idades que, por algum motivo, precisam fazer isso [...] É só para vocês saberem que a vida continua, pode ser confortável viver assim, porque ele faz durante a noite", disse Fátima Sampaio.

No ano passado, Cid Moreira virou notícia após os filhos do apresentador entrarem com uma ação para interdição do apresentador. Além disso, eles acusaram Fátima de manter o pai em cárcere privado. Em vídeo nas redes sociais, o jornalista negou as acusações contra a mulher e disse que ela cuida dele.

Com informações do site: TNH1