quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

COM NAMORADO E COMPARSAS, JOVEM ATRAÍA VÍTIMAS USANDO 'ATRIBUTOS FÍSICOS' PARA PRATICAR ASSALTOS NO RJ


 

Foto: Reprodução
Uma jovem de 19 anos usava da beleza e dos atributos físicos para atrair vítimas de roubo na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Thalita Silva Teixeira é acusada de participar de uma série de crimes na região dos bairros Itaipu e Shangri-Lá, em Belford Roxo, portando um fuzil.

A morena foi presa nessa terça-feira (4/1) em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Thalita agia ao lado do namorado e de outros dois comparsas. O outro roubo praticado pelo bando foi na madrugada de segunda-feira, primeiro dia útil do ano.

De acordo com o jornal Extra, o namorado da jovem morena foi identificado como Luan Nascimento Duarte Silva, de 18 anos, e é considerado foragido desde o dia 29 de dezembro, quando teve a prisão temporária decretada pelo plantão judiciário.

Além dele, há mandados de prisão decretados pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti contra Darlan Nascimento Duarte Silva, irmão de Luan, e Fabiano da Hora, os outros dois integrantes do bando.

Atributos físicos - Os casos de roubos são investigados pela 54ªDP (Belford Roxo). Segundo o delegado Alexandre Netto, Thalita aproveitava a aparência física para atrair possíveis vítimas de roubo.

“Ela se valia das características físicas, da beleza e da boa aparência para se aproximar de eventuais vítimas e apontar possíveis alvos. Depois, o grupo utilizava o forte armamento bélico para efetuar os roubos”, disse o delegado ao Extra.

Com informações do site: Já é notícia