sábado, 15 de janeiro de 2022

Conversa entre mãe e filho viraliza após a mulher descobrir verdadeiro significado do coração azul no WhatsApp


 

Foto: Reprodução
As redes sociais vieram bem a calhar como uma forma de aproximar as pessoas, mesmo estando longe umas das outras. Existem atualmente diversas mídias com esse propósito, como o WhatsApp, que tem um altíssimo número de usuários ativos.

Quando se está usando uma rede social, é comum utilizar funções como figurinhas e os famosos emojis para expressar algum sentimento ou situação de maneira mais intensa. Eles são muito úteis, mas nem todo mundo sabe o que significam.

Recentemente, a conversa de uma mãe com seu filho, que não tiveram os nomes revelados, se tornou viral nas redes sociais. Isso porque o rapaz escreveu uma mensagem e colocou um emoji de coração, sem saber o que ele significava na verdade.

A princípio, o jovem escreveu um agradecimento à mãe e em seguida colocou o coração da cor azul. A mulher se declarou para o filho e, depois de achar estranha a cor do símbolo de afeto, perguntou o motivo ao rapaz.

“O que significa o coração azul?“, perguntou. Sem entender a razão da pergunta, o jovem indagou: “Como o que significa?“. “O vermelho amor e o azul“, volta a perguntar a mulher. “É que eu gosto da cor azul“, explicou o rapaz.

Foi então que a mãe do jovem decidiu ir pesquisar no Google qual era o verdadeiro significado de enviar um coração da cor azul para outra pessoa. Ela descobriu algo que muita gente não imaginava: “O coração azul representa um amor triste em que se perdeu a chama da paixão. É um amor frio e distante“.

A curiosa mãe enviou então os resultados de sua busca para o filho, que provavelmente não sabia.

Com informações do site: 1News