quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

DONO DE VAN ESCOLAR SUSPEITO DE ATIRAR NO ROSTO DA ESPOSA SE ENTREGA À POLÍCIA


 

Foto: Reprodução
O dono de uma van escolar, de 49 anos, suspeito de atirar no rosto da ex-esposa em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, se apresentou à polícia nesta terça-feira (4). O homem havia fugido após o crime, no dia 10 de dezembro, e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) já havia expedido um mandado de prisão.

Após se apresentar, o homem teve a prisão decretada. A mulher, que foi baleada no rosto, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru e perdeu a visão de um dos olhos. O crime aconteceu na frente da filha do casal, que foi a responsável por acionar a Polícia Militar (PM) após o disparo.

Crime em São José dos Pinhais

Uma mulher, de 45 anos, foi baleada com um tiro no rosto na noite do dia 10 de dezembro. O crime aconteceu em uma residência localizada na Travessa Uruguai, no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais.

Segundo testemunhas, o casal estava em processo de divórcio e o homem não aceitava a separação. A mulher não estaria mais morando na residência, porém, ia constantemente até a casa para visitar a filha.

O disparo do homem contra a mulher aconteceu após uma discussão. A filha do casal presenciou o crime e relatou que o pai jogou a arma no quintal e fugiu. A arma, uma pistola calibre 9 milímetros, foi apreendida pela polícia. O homem que estava foragido é bem conhecido na região por trabalhar com uma van escolar.

Com informações do site: RIC MAIS