quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Facada fake? Filha do médico que atende Bolsonaro rasga o verbo e dispara sem medo


 

Foto: Reprodução
A facada que o presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu em setembro de 2018 foi real? Sempre que Bolsonaro é internado por causa de alguma complicação relacionada ao ataque feito por Adelio Bispo a internet começa a levantar teorias da conspiração.

Na madrugada de segunda-feira (3), Bolsonaro precisou ir às pressas de Santa Catarina para São Paulo após sentir fortes dores abdominais. No Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, o presidente aguardou pela chegada do médico Antônio Luiz Macedo.

O gastroenterologista é o médico que acompanha Bolsonaro desde 2018. O fato de o profissional ter que interromper as férias na Bahamas para atender Bolsonaro fez algumas pessoas duvidarem da veracidade da facada recebida pelo presidente.

Filha do médico fala sobre a facada

A dúvida se Bolsonaro foi ou não esfaqueado parte de grupos negacionistas nas redes sociais. Beatriz Macedo Lopes, filha de Antônio Luiz Macedo, enviou uma carta ao jornalista Felipe Moura Brasil, do UOL, em que fala sobre diversos assuntos ligados ao trabalho do pai.

A mulher afirmou com todas as letras que a facada foi real e que Bolsonaro ficou com sequelas para o resto da vida. Segundo ela, as cirurgias a que o presidente foi submetido foram complexas. Beatriz diz ainda que por pouco Bolsonaro não correu o risco de ter que viver com a bolsa de colostomia para sempre.

“Sobraram inúmeras aderências que eventualmente causam suboclusão intestinal, obstrução, então de fato ele passou mal: não é um atestado médico, é real”, disse Beatriz, afastando qualquer rumor de que a facada tenha sido falsa. Adélio Bispo, o agressor de Bolsonaro, segue preso até os dias de hoje.

Com informações do site: I7NEWS