quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Homem decide adotar perereca, que agora faz parte da família e ganhou até um nome curioso


 

Foto: Reprodução
Se alguém encontrar uma perereca na alface que comprou no supermercado, provavelmente irá querer reclamar com o estabelecimento comercial, mas esta não foi a decisão de Simon Curtis quando se deparou com o pequeno animal.

Ele fez compra em uma rede de supermercados e chegando em casa descobriu que na embalagem da alface havia uma perereca. Para espanto de todos, o sujeito decidiu adotar o animal, que agora faz parte da família e até recebeu um nome: Tony.

O norte-americano, de 35 anos, acabou ficando famoso nas redes sociais ao compartilhar com os seguidores sua história. Ele trabalha como músico, também é ator, mas desde o dia 20 que viu sua vida mudar, pois agora precisa tomar os devidos cuidados com sua nova amiga.

Simon disse que chegou a pensar em devolver a perereca para a natureza, mas como está fazendo muito frio, acredita que ela acabará morrendo e resolveu deixá-la em sua casa.

“Encontrei o sapinho mais lindo no fundo da minha alface romana esta noite. E está muito frio para deixá-lo do lado de fora (27 graus), mas ele está morando na alface na geladeira há vários dias“, contou o músico em uma postagem em seu perfil no Twitter.

Ele chegou a dar uma entrevista ao Insider e contou que chegou a conversar com especialistas para garantir que a perereca se sentisse bem confortável, inclusive providenciou vermes para alimentá-la.

Simon ainda se mostrou feliz pelo ocorrido, lembrando que isso significa que não estão usando pesticidas tóxicos nas verduras. Quanto a Tony, o jovem não sabe até quando manterá a perereca em sua casa.

Com informações do site: 1NEWS