quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Homem é tirado do caixão por amigos para dar última volta de moto; vídeo mostra tudo


 


Foto: Reprodução
Em um velório, muitas coisas inesperadas podem acontecer, pois a emoção da perda de alguém querido pode provocar atitudes desesperadas, como aconteceu na história que você acompanhará a seguir.

Um homem, de identidade até então não divulgada, havia falecido. Tudo foi preparado para o velório, mas enquanto todos estavam reunidos diante do falecido para em seguida levá-lo ao local de descanso eterno, seus amigos tomaram uma atitude que ninguém esperava.

Os homens abriram o caixão, se juntaram para retirar o defunto do local e em seguida o colocaram em uma moto para que o amigo falecido pudesse dar seu último passeio no veículo antes de ser sepultado.

Os amigos do defunto não se importaram com os olhares atônitos dos presentes, pois tudo que queriam era homenagear o falecido. O rapaz que estava pilotando a motocicleta chorava enquanto outro segurava o corpo para que não caísse.

Pessoas que presenciaram a cena inesperada e inusitada não perderam a oportunidade de gravar o momento único. Em seguida, compartilharam o vídeo nas redes sociais, onde gerou uma enorme quantidade de visualizações.

A gravação rapidamente viralizou depois de circular pelo mundo inteiro. De acordo com os veículos de comunicação locais, o falecido tinha 21 anos de idade. O fato aconteceu na cidade de Portoviejo, La Villa Nueva de San Gregorio de Portoviejo, no Equador.

Além dos amigos, no velório do falecido também estavam alguns de seus familiares, que não se opuseram à atitude tomada pelos outros homens que o puseram na motocicleta.

Com informações do site: 1news