quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

IDENTIFICADO: Jovem que lutou contra assassinos antes de ser enforcado, esfaqueado e atacado a pauladas


 

Foto: Reprodução
Através das imagens publicadas pelo jornal, um amigo do jovem assassinado com requintes de crueldade em Vilhena o reconheceu, embora nenhum familiar tenha comparecido, até agora à funerária para onde o corpo foi levado para fazer a identificação.

De acordo com o entrevistado, a vítima do violento crime é Leandro Silva, de 24 anos, com quem ele já trabalhou numa empresa de telecomunicações. O jovem também chegou a atuar como segurança em casas noturnas da cidade, conforme revelou o amigo.

Marcas no pescoço de Leandro mostram que ele foi atacado por mais de uma pessoa. Os ferimentos nos joelhos também indicam que o rapaz teria lutado contra os agressores. O sinal acima da traqueia não é um corte e sim a marca do que seria um fio ou outra peça do tipo usada para enforca-lo. O rosto também estava dilacerado pelos golpes com um pedaço de madeira.


Além de ser atingido por quatro golpes de faca (3 nas costas e 1 atrás do pescoço), o garoto também teve a cabeça dilacerada a pauladas. O ex-colega de trabalho também se baseou nas tatuagens para confirmar a identidade da vítima.

O jornal segue acompanhando as investigações, que tentam definir quantas foram as pessoas que cometeram o crime, bem como a motivação de tamanha violência.

“Que pena, perdemos um grande amigo”, disse o rapaz que deu as informações ao site.

Com informações do site: Folha do Sul