sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Jovem de 23 anos revela que namorado de 57 diz que ela é ‘muito bonita para trabalhar’


 

Foto: Reprodução
Alyssa Renee Gutierre, uma jovem de 23 anos, viralizou recentemente no TikTok após trazer algumas revelações sobre a sua vida pessoal e contar que vive uma rotina de luxo, após o agora noivo, de 57, revelar que ela é muito “bonita para trabalhar” e proporcionar uma rotina completa de compras e outros benefícios.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Mirror UK e conforme é possível conferir em um vídeo, a jovem diz que: “Garotas gostosas não precisam pedir presentes de Natal porque… Garotas gostosas ganham o Natal o ano todo”.



Devido ao argumento de que “era muito bonita para trabalhar”, Alyssa, de Las Vegas, nos Estados Unidos, deixou seu emprego e agora vive uma vida de luxo em seu relacionamento com Peter, que já dura 3 anos.

Sobre o relacionamento com o homem que é jogador profissional, ela disse o seguinte: “Sempre fui atraída por homens mais velhos em toda a minha vida – as pessoas pensam que eu só gosto de homens mais velhos do que meu pai, o que não é verdade porque quando eu tinha 18 anos, tive vários relacionamentos com pessoas entre 20 e 40 anos”, relatou.

Agora, Alyssa afirma que já tem planos para o futuro e quer abrir seu próprio negócio. Ela ressaltou ainda que seus pais aprovam o relacionamento com Peter.

Com informações do site: DE OLHO NEWS