sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Mãe da bebê Alice, de 2 anos, reclama do uso indevido de imagem


 

Foto: Reprodução
A bebê Alice, de 2 anos de idade, ganhou muita relevância nacional ao estampar, ao lado de Fernando Montenegro, a propaganda publicitária do Itaú. O sucesso foi tanto que o comercial fez com que o banco batesse recorde de audiência. Entretanto, as criações de memes com o rosto da criança chamou a atenção de Morgana Secco, mãe da estrela mirim.

Isso porque a imagem de Alice está sendo utilizada com diversos outros fins. “Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são. E é sobre eles que queria falar”, começou Morgana, em seu Instagram.


“Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo. Além disso, a gente não autorizou nem o uso dela de empresas ou de instituições (obviamente isso não se aplica a empresas que temos contrato comercial, essas estão autorizadas dentro dos termos de contrato). Então a gente também não autoriza campanhas de divulgações”, continuou Morgana.

Com informações do site: METRÓPOLES