sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Maiara diz que sentiu presença de Marília Mendonça após pouso de emergência do avião em que estava


 

Foto: Reprodução
Os fãs de Maiara ficaram preocupados quando começou a circular a notícia de que um avião em que ela estava precisou fazer um pouso de emergência, mas felizmente tudo terminou bem para a cantora e os demais passageiros.

Depois do susto, Maiara fez questão de agradecer a Marília Mendonça, não só pelo legado que deixou, mas também pelas boas energias que teria enviado durante esse momento de desespero.

O problema na aeronave aconteceu após uma ave entrar na turbina, e o piloto seguiu o protocolo para esse tipo de situação, pousando no aeroporto mais próximo, que nesse caso foi em Florianópolis, em Santa Catarina.

Maraisa não estava no avião e também ficou muito preocupada. Depois de tudo isso, as duas compartilharam um vídeo no Instagram, onde aparecem aliviadas; e Maraisa comentou: “Gente, vou te falar, 2022 já começou com grandes emoções. A Maiara já começou passando susto em nós“.

Maraisa brincou dizendo que, ao saber a notícia, foi ao stories de Maiara para ver se tinha alguma notícia, quando viu que ela tinha feito postagem de churros. Sobre o ocorrido, Maiara comentou que, durante todo momento, Marília Mendonça esteve presente.


Maiara disse ainda que Marília sempre foi uma pessoa generosa e, por isso, será uma inspiração para os outros, pois nunca pensou somente em si, pois queria o bem de todos.

Para a cantora, a cada dia cresce mais e mais a admiração pela sertaneja que faleceu em uma queda de avião no interior de Minas Gerais. Emocionados, os fãs curtiram a postagem de Maiara e deixaram vários comentários elogiando a cantora.

Com informações do site: TV PRIME