sábado, 15 de janeiro de 2022

Marcelo Faria emociona em despedida a amigo encontrado sem vida em Goiânia: ‘difícil demais’


 

Foto: Reprodução
Foi encontrado morto, na terça-feira (11/01), o empresário Alessandro Junqueira, de 50 anos. O homem, era muito conhecido em Goiânia, e há mais de 30 anos amigo íntimo do ator Marcelo Faria. O empresário foi encontrado, pela família, sem vida em seu apartamento, após ter sofrido um tromboembolismo pulmonar.

Marcelo usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao rapaz, que era considerado um irmão. Ele começou dizendo que havia falado com o amigo na segunda pela manhã, chamando-o para ir encontrá-lo na Bahia, onde está passando uns dias com a namorada.

Segundo o ator, à noite o rapaz partiu para a eternidade, sem se despedir de ninguém. Ele contou que durante a terça-feira se sentia estranho, sem energia e somente à noite entendeu o porquê, ao receber a notícia da morte do mesmo. Ele prosseguiu: “Difícil demais falar de um irmão de vida como você, Lelê, acho que eu nunca te chamei de Alessandro, sempre foi irmão, Leleco, lelezim, nego.”

O artista relembrou de quando se conheceram em 1980, e de como não se desgrudaram desde então. Contando diversos momentos que passaram juntos, o ator contou que sempre ficava na casa do rapaz em Goiânia, mesmo com parentes na cidade, e que o amigo sempre ia para sua casa no Rio de Janeiro.

Faria escreveu: “Você era a referência, Goiânia perde demais sem o Lelê, um ícone da cidade que fez dela um lugar alegre e famoso. O rei , lenda viva da cidade. Perdemos todos, eu, um irmão de vida, a cidade, o cara.” A postagem recebeu muitos comentários de famosos lamentando a morte de Alessandro e desejando forças ao artista pela grande perda. Muitos relembraram como eles inseparáveis.

Com informações do site: Tv Prime