quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

MARINGÁ: RAPAZ QUE ATROPELOU MULHER E FILHA ENQUANTO EMPINAVA MOTO SAI DE HOSPITAL E VAI PARA A CADEIA


 

Foto: Reprodução
O jovem de 19 anos que matou uma mulher de 44 anos e deixou ferida uma menina de 9 anos enquanto empinava uma moto foi ouvido pela Polícia Civil de Maringá. Ele estava internado no hospital e teve a prisão preventiva decretada, indo direto para a cadeia.

De acordo com o delegado Laércio Fahur, o jovem teria alegado em depoimento que não se lembra de nada do dia do acidente, mas assumiu que gosta de andar empinando a motocicleta nas ruas. Ele teria confessado que trocou o motor da moto por outro que tem melhor desempenho para realizar as manobras.

O rapaz disse ainda que costuma beber uísque, mas que não se lembra se ingeriu a bebida no dia do acidente. Ele teve a prisão preventiva decretada por homicídio com dolo eventual, lesão corporal grave com dolo eventual e ainda por conduzir veículo sem habilitação.

Acidente

O acidente aconteceu no dia de Natal, na Rua Pioneiro Noel Rosa, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. Hiago Ignotti de Assis teria empinado a moto que conduzia, perdendo o controle e atropelando mãe e filha. Luiza José Ramos Fonseca morreu na hora. A filha dela, de 9 anos, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, com ferimentos graves. Ela se recupera ainda no hospital.

O rapaz também ficou ferido com gravidade, sendo internado no hospital. Ele tinha sinais de embriaguez. A moto foi retirada do local, sendo encontrada escondida em uma residência nas proximidades do acidente.

Com informações do site: RIC MAIS