sábado, 15 de janeiro de 2022

Mayra Cardi comenta participação de Arthur Aguiar no BBB22: ‘perguntei se queria separar’


 

Foto: Reprodução
O Big Brother Brasil está na sua 22ª edição e nesta sexta-feira (14/01) estão sendo divulgados os nomes dos participantes que entrarão na casa mais vigiada do Brasil. O programa começa no dia 17 de janeiro e muito foi especulado sobre os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Alguns nomes de famosos já foram divulgados pela Rede Globo como participantes, entre eles estão a esposa da cantora Ludmila, Bruna Gonçalves; Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani e o ator Arthur Aguiar, marido de Mayra Cardi.

A ex-BBB e o ator anunciaram a separação em maio de 2020, após a famosa acusar o rapaz de traição e de ter a submetido a um relacionamento abusivo. Após muita polêmica envolvendo a separação, eles voltaram a morar junto no final de 2021. Eles são pais da pequena Sophia, de 3 anos.

A famosa, que assinava Mayra e passou a assinar Maíra, comentou a participação do marido no Big Brother Brasil. Ela falou que ficou feliz do rapaz ter recebido o convite para entrar no reality e disse acreditar que será muito bom para a carreira dele. Ela disse ainda que acredita na família, no perdão e na volta dos dois, e que o marido fará o que preciso for para ser feliz.

A participante do BBB9 revelou ainda uma conversa que teve com o ator antes dele entrar na casa: “Eu perguntei se queria separar, e ele foi muito seguro dizendo que queria entrar casado. Tivemos essa conversa de coração aberto”.

Arthur disse que vê o programa como uma nova chance dada por Deus para que ele possa recomeçar após a polêmica envolvendo a sua separação. Ele disse que espera se reconectar com sua essência e com o seu público, e que é uma chance para que as pessoas possam tirar a própria conclusão sobre ele e sobre as suas atitudes.

Com informações do site: Tv Prime