domingo, 9 de janeiro de 2022

Menininha chora pedindo Duda Beat e cantora manda recado carinhoso


 


Foto: Reprodução
Liza tem 4 anos, é uma menina inteligente e pra lá de sorridente, mas foi só ouvir a mãe falar na mesa do café da manhã sobre a cantora Duda Beat que ela não conteve as lágrimas. 

Em prantos, a menininha campo-grandense falou na manhã de hoje que queria muito ver o show da nordestina. O choro gravado e publicado na rede social particular da mãe chegou até à cantora, que não pensou duas vezes e mandou um recado carinhoso para a criança.

“Fiquei sabendo que você é super minha fã e estou passando pra te deixar um beijo bem grande. E dizer que no próximo show que tiver aí na sua cidade a gente vai se encontrar, a gente vai cantar junta”, prometeu a artista.

Em seguida, Duda tenta acalmar Liza falando das músicas. “Então você se prepara, que eu quero cantar com você. Você já vai escolhendo a música que você quer. Não sei se vai ser ‘Tangerina’, ‘Bichinho’ ou ‘Chega’, mas aí você me fala. Um beijo bem grande pra você, bem grande”, reforçou carinhosamente.

Assim que o vídeo da cantora chegou à rede social da mãe Lívia Miranda, Liza voltou a sorrir e agradeceu. “Ela disse que amava Duda também e que cantariam juntas. Ficou muito feliz. Depois ficamos pelo menos duas horas assistindo os clipes”, descreve a mãe.

Liza é fã da cantora, que voltou aos palcos em dezembro, com uma apresentação na Esplanada Ferroviária em Campo Grande. O show de retomada gratuito lotou o cenário histórico, mas Liza não conseguiu ir.

A mãe até se programou para levar a filha, mas o show começou tarde e a menininha caiu no sono. “Até tentamos chamá-la, mas ela não quis acordar”. Respeitando o sono da filha, a mãe gravou um vídeo da tentativa de acordá-la só para que ela não ficasse frustrada depois.

No entanto, neste sábado (8), bastou falar no nome da cantora para Liza se emocionar. Agora, mãe e filha estão na expectativa. “Esse encontro vai rolar, certeza. Nada paga o sorriso de uma mini fã”, finaliza Lívia. 


Com informações do site: CampoGrandeNews