sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Mulher que vende pum engarrafado sofre com excesso de gases e vai parar no hospital


 

Foto: Reprodução
Stephanie Matto chegou a participar do reality 90 Dias Para Casar, mas ela começou a fazer sucesso mesmo foi após decidir vender pum engarrafado. Ela tem uma plataforma de conteúdo adulto e tem feito sucesso em vários países após a ideia inusitada, mas agora está enfrentando problemas de saúde.

Com excesso de gases, a influencer precisou parar com a produção, sendo que ela vinha faturando cerca de R$ 262 mil semanais, segundo informou o jornal Daily Star. Ela contou que percebeu alguns sintomas como se fosse um ataque cardíaco e acabou indo parar em um hospital.

A jovem explicou que estava deitada à noite, quando sentiu uma pressão muito forte no estômago, depois ficou com dificuldade para respirar e a sensação era de que tinha um aperto no coração, por isso pensou que estava infartando.

Chegando ao hospital ela foi submetida a vários exames e os resultados apontaram que ela estava com excesso de gases. Exames de sangue e eletrocardiograma confirmaram o diagnóstico e ela foi devidamente medicada.

“Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas sim dores de gases muito intensas. Fui aconselhada a mudar minha dieta e tomar um medicamento supressor de gases, que efetivamente acabou com meu negócio“, confessou Stephanie Matto.

A influencer mantinha uma dieta que acabava aumentando a produção de flatulências, ingerindo muito feijão, ovos, iogurtes, mas foi aconselhada pelo médico a mudar tudo isso.

Os fãs torcem para que Stephanie melhore logo, mas ela não informou se voltará com a produção de pum engarrafado.

Com informações do site: 1NEWS