sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Vídeo: Pastor briga com mulher na hora do culto e confusão toma conta


 

Foto: Reprodução
Porém, não apenas coisas boas e bonitas são gravadas pelas pessoas, qualquer sinal de problema vários celulares gravando a cena aparecem.

Nestes últimos dois anos com a pandemia do coronavírus as igrejas do mundo inteiro tiveram que se reinventar para continuar pregando aos fiéis e para isso usaram a tecnologia da internet e os celulares para filmarem. Entretanto, neste período as câmeras flagraram algumas situações bastante preocupantes.

Pelo menos dois casos ganharam muito destaque nas mídias sociais e aconteceram durante uma transmissão ao vivo. Nestes dois casos, os pastores agrediram as esposas durante a transmissão a cena foi vista por diversos fiéis que ficaram indignados com as cenas. O vídeo foi posteriormente postado nas redes sociais e viralizou.Um outro caso que ganhou muita repercussão recentemente também envolve um pastor que pregava em sua igreja. No vídeo o pastor aparece brigando com uma mulher que teria sido ofendida por ele, quem gravou toda a cena foi a própria mulher. Aparentemente o pastor teria chamado a mulher de “piranha” e “mulher da vida”.

Em meio a confusão, a mulher ameaça mandar o vídeo para o programa Balanço Geral e os dois continuam trocando insultos no meio do culto. Do lado de fora é possível ouvir o público reagindo à discussão. Veja o vídeo abaixo:

Com informações do site: NOMEDOSITECOMLINKCLICAVEL, NOME DO AUTOR