quarta-feira, 30 de março de 2022

Vídeo mostra exato momento da queda de avião com 132 pessoas a bordo na China



Foto: Reprodução
Um avião Boeing 737 com 132 pessoas a bordo caiu em zona rural próxima à localidade de Guangxi, na China, nesta segunda-feira (21). Vídeo registrado por câmera de segurança e divulgado pelo canal de notícias indiano NDTV mostra a aeronave, da companhia China Eastern Airlines, caindo diretamente no solo.

A China Eastern Airlines confirmou que 'há mortos' entre os passageiros da aeronave 737 que caiu na manhã desta segunda-feira (21/3) próximo à cidade de Wuzhou, na China.

A companhia não disse a quantidade de vítimas fatais, ou até mesmo se foram todos as 132 pessoas que estavam a bordo do avião

O voo MU5735 saiu da cidade de Kunming rumo a Guangzhou, mas perdeu contato quando sobrevoava a cidade de Wuzhou, em região montanhosa.

A companhia expressa suas mais profundas condolências aos passageiros e tripulantes que morreram no acidente", diz um comunicado da empresa à Bolsa de Valores de Xangai, onde está listada, sem fornecer nenhum número de vítimas.

O corpo de bombeiros local enviou 23 caminhões e 117 funcionários para auxiliar no resgate. O auxílio foi prejudicado pela região em que a aeronave caiu: cerca de florestas, os bombeiros tiveram que deixar os carros na estrada e caminhar até o local. 

Com informações do site: DIARIO VIP