quinta-feira, 27 de abril de 2023

CRUELDADE: Policial aposentado é morto a tiros após assalto




Os suspeitos fugiram levando a joia, além de uma quantidade em dinheiro da residência

Foi morto a tiros um agente da polícia civil aposentado, de 53 anos, após um assalto, na tarde de ontem (23), na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em Massangana II, por volta das 15h20.
Familiares relataram à PM que a vítima teria comprado uma caixa com relógios, na manhã deste domingo, em um mercado na capital paraibana. Dentro da caixa, havia uma pulseira de ouro avaliada em R$ 1.500. Ao chegar em casa, dois homens anunciaram o assalto e exigiram a joia.

De acordo com relato das testemunhas à polícia, uma das vítimas reagiu e um dos suspeitos efetuaram diversos disparos. Dois homens ficaram feridos e foram socorridos. O agente da polícia civil aposentado foi encaminhado para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, no município de Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a PM, ele sofreu um disparo na cabeça e dois no tórax.

A outra vítima, de 30 anos, sofreu um disparo no queixo e um disparo no tórax. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme a PM, uma terceira pessoa, de 43 anos, precisou de atendimento médico por ter apresentado estresse pós-traumático e já recebeu alta. Os suspeitos fugiram levando a joia, além de uma quantidade em dinheiro da residência.

Com informações do site:  fatoafato