
Segundo a esposa da vítima, o homem de 55 anos estava realizando um procedimento em uma vaca que tinha dado à luz quando o animal se assustou
Um trabalhador de 55 anos morreu após ser pisoteado por uma vaca na região de Airituba, no município de São José do Calçado, na região Norte do Espírito Santo. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (25).
Segundo informações da Polícia Civil, a esposa da vítima compareceu na Delegacia de Polícia de São José do Calçado e registrou um boletim de ocorrência sobre o acidente de trabalho.
A mulher relatou o acidente aconteceu no momento que o marido realizava um procedimento em uma vaca, após a mesma ter dado à luz a um bezerro. Durante a ação, o animal provavelmente se assustou e derrubou o homem ao chão, e, em seguida, o pisoteou, no lado esquerdo do peito, uma vez que ele caiu de barriga para cima.
Com a ação, a vítima foi socorrida ao Hospital Estadual São José do Calçado, e, após ser submetida a exames, acabou morrendo.
O corpo da vítima, um homem de 55 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação.
Com informações do site: fanoticias