
Duas mulheres foram presas nesta semana por envolvimento em assassinato em Raposos, região metropolitana de Belo Horizonte. As suspeitas são cunhada e enteada da vítima, uma mulher de 36 anos, encontrada morta em 14 de abril. O crime teria sido motivado por vingança, segundo a Polícia Civil.
A cunhada da vítima, uma mulher de 39 anos, teria aplicado um golpe mata-leão e depois enforcado a mulher com um casaco. A causa da morte foi asfixia. Segundo a Polícia Civil, a investigação apura se a vítima estava grávida quando foi assassinada.
Conforme a instituição, no passado, a mulher assassinada tinha um relacionamento amoroso com um homem que era agressivo.
Por causa desse comportamento, o irmão da vítima teria matado esse homem. Depois disso, a mulher passou a se relacionar com o antigo cunhado, o que teria gerado descontentamento da enteada e da cunhada da vítima.
A cunhada possuía passagem policial por tráfico de drogas, e a enteada por tortura, quando era menor de idade. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do crime.
Com informações do site: otempo